segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Reunião 07/11/09





A Reunião do dia 07 de novembro contou com a participação especial da coordê Suzy do AP e nossas eternas bands Bel e Stefanie. A ajuda de vocês foi primordial. A Ciranda teve treinamento de 1º SOS (teve um momento que ouvi que estavam fazendo cirurgia e tudo!!! rsrsrs) Todos compenetradíssimos com suas luvinhas de latéx nas mãos se sentindo verdadeiros socorristas (os dedos das luvas tinham uma considerável sobra de acordo com as pequenas maõzinhas que as ocupava)
Os B1s tiveram a visita ilustre de uma Italiana/Espanhola... enfim... ainda não sabemos bem sua origem já que o seu sotaque variava um pouco (rsrsrs), mas o treino de Nutrição foi ótimo! Na próxima reunião os B1's levarão receitas feitas por eles mesmos para vender na nossa sede, aproveitando assim para fazer sua campanha financeira. Já os B2's fizeram uma avaliação de progressão dos programas, além de ja sugerirem algumas idéias para a assembléia para o ano de 2010! Muita coisa boa vai rolar!!!!!!!!!
O Acauã está se dedicando em campanhas de divulgação do núcleo, parcerias, arrumação da sede, arrumação da loja, preparação da nossa tradicional festa do sorvete e preparação do nosso cerimonial de encerramento. Os B2's estão querendo fazer uma noite de vigília antes da festa do sorvete, e convidar outros núcleos!!!
E aproveito para uma homenagem especial ao Adelson, Aroldo, Silvia, Luciana, Paula Gobbis e Eliana e nossa imensa e amada equipe de apoio... pois sem vocês o caminho seria mais difícil!

Semper Parata!!!

Um comentário:

Gabriel disse...

Cadê o lenço Belll??